Perfis falsos se passam por mulher que diz ter filha com Gusttavo Lima
Desde o anúncio do processo contra o sertanejo, internautas usam o nome e a foto de Eloá Soares para conquistar seguidores no Instagram
Na última semana, os fãs do universo sertanejo só falam em um assunto: o processo de reconhecimento de paternidade movido contra Gusttavo Lima. A autora da ação é Eloá Soares, de 36 anos, que diz ter uma filha de 16 anos com o cantor. A farmacêutica garante ter se relacionado com o artista em 2004. O Embaixador nega e diz que na época tinha apenas 15 anos.
A grande repercussão já começou a causar dores de cabeça para Eloá Soares. Desde que concedeu entrevista ao site GCN.net.br, não param de crescer o número de perfis falsos em seu nome nas redes sociais. No Instagram, os internautas utilizam a foto da farmacêutica e da menor para conquistar seguidores.
A maioria das páginas fakes foram criadas nesse domingo (20/2), após Gusttavo Lima se manifestar sobre a acusação durante um show. “Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que sou pai de uma menina de 17 anos. Pelo menos ela disse que eu sou o pai, né? Mas na época eu tinha só 15 anos. E nem dinheiro para comprar lanche eu tinha, quanto mais um motel. Qualquer hora eu desisto disso, não tem base não”, desabafou o artista em vídeo publicado pela página Choquei.
As contas das supostas “Eloás” são privadas e apenas uma delas tem publicações. Alguns perfis postaram Stories explicando que apagaram as fotos do feed pois estão sofrendo ataques dos fãs do sertanejo. Mas é difícil identificar qual relato é real.
Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles