Irmão de Rodrigo Mussi se pronuncia sobre estado de saúde do ex-BBB

Diogo Mussi compartilhou uma nova atualização sobre o estado de saúde do gerente comercial em seu Instagram

Diogo Mussi compartilhou, em seus stories no Instagram, uma nova atualização sobre o estado de saúde do ex-BBB Rodrigo. O gerente comercial sofreu um grave acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31/1) e, após cirurgias, está se recuperando na UTI.

O pronunciamento do advogado veio após uma reunião com os médicos do Hospital das Clínicas, em São Paulo. “Fomos informados que o Rod está estável e que as próximas horas são importantes para sua melhora. O próximo boletim médico será somente amanhã à tarde. Obrigado pelas orações, vamos continuar”, escreveu Diogo.

Rafael da Silva Teixeira, responsável por dirigir a ambulância particular que prestou socorro a Rodrigo Mussi, negou que o ex-BBB tenha sido arremessado para fora do carro, como apontavam informações preliminares sobre o acidente.

“Como eu era a única ambulância trafegando na Marginal Pinheiros, a gente parou para prestar serviço até chegar o SAMU ou o resgate”, explicou ele para a Quem. “Ele não falou nada. Ele estava tentando reagir, mas não estava falando”.

“Ele estava dentro do veículo, de joelhos atrás do banco. Ele não estava falando. Tentando se mover, se levantar, mas não conseguia. Só tinha eu e um técnico, não tínhamos o equipamento apropriado. Só fiz os primeiros socorros”, completou.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários

Mais Notícias |