Gottino chora ao vivo com reencontro de mãe e filha após 30 anos

Apresentador da Record não segurou as lágrimas no Balanço Geral desta segunda-feira (25/7). Assista ao vídeo


O reencontro entre mãe e filha após 30 anos emocionou o apresentador Reinaldo Gottino no Balanço Geral desta segunda-feira (25/7). Ao vivo no programa da Record, as duas familiares trocaram um abraço caloroso e caíram no choro. O jornalista também não segurou a emoção.

A história começou quando a mãe, chamada Juscilene, procurou o Balanço Geral pedindo para encontrar a filha, que teve aos 15 anos. Expulsa de casa pelo pai em Maceió, entregou a garotinha, então com sete meses, para a sogra, e mudou-se para São Paulo.

Três décadas depois, uma tia de Minas Gerais assistiu ao Balanço Geral e ligou para a filha de Jucilene, chamada Thatiane, avisando que a mãe dela estava à sua procura.

Sem avisar que Thatiane estava no estúdio, Gottino chamou Juscilene para gravar um depoimento pedindo informações sobre Thatiane. “Quero saber se ela me perdoa”, disse a matriarca para a câmera. De repente, apareceu atrás dela a filha, aos prantos, claramente perdoando a mãe.

Visivelmente comovido, Gottino chorou após as duas saírem do estúdio: “Essa é a Juscilene. Ela está como quem sonha… Nessa vida, dá tempo para tudo. Dá tempo para acertar as contas com o passado. Dá para se arrepender e pedir perdão. Dá para receber o perdão”.

 

Fonte: Paulo Pacheco

Foto: Record/Reprodução

Comentários