Por saúde mental, Shawn Mendes cancela turnê: “Preciso de um tempo”

O cantor publicou um comunicado em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (27/7); o artista já tinha cancelado shows anteriormente

Após adiar alguns shows no início deste mês, Shawn Mendes optou por cancelar a turnê pela Europa e América do Norte. O cantor publicou, na manhã desta quarta-feira (27/7), um comunicado em suas redes sociais e explicou que vai se afastar dos palcos para cuidar da saúde mental. “Eu comecei a turnê animado em finalmente me apresentar depois de tanto tempo por causa da pandemia, mas a realidade é que eu não estava preparado para a dificuldade que a turnê trouxe depois desse tempo”, explicou o cantor. Shawn explicou que a decisão foi tomada após falar com sua equipe e trabalhar com profissionais da saúde. “Ficou mais claro que eu preciso de um tempo para mim que nunca tive, para eu me encontrar e voltar ainda mais forte”, pontuou o cantor.

“Infelizmente, preciso cancelar o restante da turnê na América do Norte e na Europa. Nós tínhamos esperança de fazer os shows depois de ter um tempo de descanso, mas preciso colocar minha saúde como prioridade e em primeiro lugar”, anunciou.

Entretanto, Shawn contou que não vai ficar longe da música. “Isso não significa que não farei novas músicas e eu mal posso esperar para vê-los no futuro em turnê. Eu sei que vocês estavam esperando muito por esses shows e parte meu coração em falar isso para vocês, mas prometo voltar assim que eu tiver tido o tempo certo para me curar. Eu amo vocês, obrigado por me apoiarem”, completou o artista.

 

Fonte: Gabriel Lima

Foto: Reprodução

Comentários