Angelina Jolie diz que Pitt sufocou seu filho durante briga em avião

Atriz entrou com uma ação contra Pitt em meio a uma batalha legal pelo Châteu Miraval. No processo, a equipe dela aborda a briga

Novos detalhes do ação que Angeline Jolie move contra o ex-marido, Brad Pitt, na Justiça foram revelados nesta terça-feira (4/10) pela Variety. De acordo com os documentos, a equipe jurídica da atriz indica uma suposta briga entre o ex-casal e seus filhos em um avião, em setembro de 2016. A atriz entrou com uma ação contra Pitt em meio a uma batalha legal pelo Châteu Miraval, uma vinícola francesa que o ex-casal comprou enquanto ainda eram casados. O ator acusou a ex na Justiça, no começo deste ano, de violar “direitos contratuais” depois que ela vendeu sua metade do local sem conhecimento dele.

Agora, os advogados da atriz alegam que as discussões com a equipe do galã sobre a venda do seu lado do Châteu foram interrompidas após ele exigir que ela assinasse “um acordo de confidencialidade que a teria proibido contratualmente de falar fora do tribunal sobre o abuso físico e emocional de Pitt contra ela e seus filhos”.

Segundo o processo, divulgado pela Variety, Brad Pitt “sufocou uma das crianças e acertou outra no rosto”, além de “agarrar Jolie pela cabeça e a sacudir” durante a briga de 2016.

O advogada da atriz aponta que a disputa começou quando Brad Pitt a acusou de ser “muito respeitosa” com seus filhos, e a confusão teria começado no banheiro do avião:

“Pitt agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu, depois agarrou seus ombros e a sacudiu novamente antes de empurrá-la contra a parede do banheiro. Pitt então socou o teto do avião várias vezes, levando Jolie a sair do banheiro.”

“Quando uma das crianças defendeu verbalmente Jolie, Pitt atacou seu próprio filho e Jolie o agarrou por trás para detê-lo. Para tirar Jolie de suas costas, Pitt se jogou para trás nos assentos do avião, ferindo as costas e o cotovelo de Jolie. As crianças correram e todos tentaram bravamente proteger uns aos outros. Antes que tudo terminasse, Pitt sufocou uma das crianças e atingiu outra no rosto.

Algumas das crianças imploraram a Pitt que parasse. Todos ficaram assustados. Muitos estavam chorando”, diz a equipe jurídica da atriz.

Angelina Jolie teria aberto um processo anônimo em 2016, alegando ter sido agredida pelo então marido em um avião particular. Para um agente do FBI, a atriz teria dito que Pitt agrediu “física e verbalmente” ela e os filhos.

 

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários