Simone descobre problema no útero após sangramento no pós-parto

A cantora deu à luz à Zaya recentemente nos EUA. A menina é sua segunda filha com Kaká Diniz

Semanas após dar à luz à Zaya, Simone revelou ter descoberto que tem um problema no útero. A cantora, que faz dupla com a irmã Simaria, descreveu a situação em um novo vídeo para o seu canal no YouTube.

“Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil, procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que sangramento parasse e se não parasse íamos estudar para ver o que poderia ser feito. Assim foi feito. E não resolveu”, desabafou.

Depois de passar por uma bateria de exames, inclusive uma ressonância magnética da pelve, médicos da sertaneja a diagnosticaram com adenomiose, que acontece quando a parede do útero aumenta de espessura. Dores, sangramento e cólicas podem surgir em pessoas que possuem a doença.

“Juntamente com minha equipe de médicos, eles decidiram colocar um anticoncepcional, Mirena, para fazer com que esse sangramento pare. Se esse sangramento não parar, aí eu vou ter que fazer um procedimento mais sério. Mas, graças a Deus, não é nada demais, dá para se resolver”, destacou.

 

Fonte: Marcela Brito/Metrópoles

Comentários