Alisson desabafa sobre eliminação: “Vai levar tempo para cicatrizar”

Goleiro titular da Seleção, Alisson levou apenas dois gols durante toda a Copa do Mundo. Nos pênaltis, não conseguiu parar a Croácia

Três dias após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, Alisson utilizou o Instagram para desabafar sobre o resultado negativo contra a Croácia. O goleiro foi titular em quatro das cinco partidas da Amarelinha no Mundial e sofreu apenas dois gols: um contra a Coreia do Sul e outro na partida que eliminou o esquadrão de Tite.

“Ainda muito difícil de lidar com essa derrota. Mas ao mesmo tempo sinto orgulho de ter feito parte desse grupo, que lutou e deixou tudo que tinha dentro de campo! O futebol que me deu muitas alegrias, também me deu tristezas, e essa a maior delas! Vai levar tempo pra cicatrizar essa ferida, mas ela vai cicatrizar”, pontuou.

“Seguiremos em frente, nos reconstruindo e nos fortalecendo ainda mais, porque no final das contas, é esse o efeito do fracasso em nós quando o encaramos frente a frente, nos fortalece! Obrigado a todos que torceram por nós nessa copa! O sonho continua vivo…”, finalizou.

Metrópoles

Comentários