Vira-lata caramelo “invade” telejornal da Globo e viraliza. Veja vídeo

Durante a apresentação do NSC Notícias, de uma afiliada da Globo, a vira-lata Brenda passou pelo estúdio e provocou muitas risadas nas redes

Enquanto Fabian Londero apresentava o telejornal NSC Notícias, da afiliada da Globo em Santa Catarina, uma situação para lá de inusitada chamou a atenção dos telespectadores. Isso porque Brenda, uma vira-lata caramelo, “invadiu” a apresentação e passou ao lado do jornalista.

O momento, é claro, não passou despercebido pelo público e foi motivo de muitas risadas nas redes sociais. Londero aproveitou o momento para brincar nas redes sociais e publicou o vídeo do momento. “Onde está Wally? A Brenda nos surpreende a cada dia. Ela não anda, ela desfila”, escreveu o apresentador.

O apresentador Raphael Faraco, colega de Londero, também aproveitou o momento para brincar em suas redes: “Hora da janta. Não me atrapalha”, escreveu o jornalista.

A vira-lata Brenda foi adotada pelo canal e aparece nos estúdios da NSC em busca de alimento. Nas horas do almoço e do jantar, os funcionários da afiliada da Globo fornecem comida ao animal. O cachorro, assim como Cherie e Pipoca, que também foram acolhidos, caminham pelos estúdios e são grandes atrações nos bastidores da emissora.

Metrópoles/Gabriel Lima

Comentários