Filho de Ivete Sangalo doa cabelo para instituição de câncer na Bahia

Marcelo Cady, o primogênito de Ivete Sangalo, bombou na web após mostrar a mudança drástica de visual

Marcelo Cady, filho de Ivete Sangalo, bombou na web nessa quarta-feira (1º/2), após a cantora publicar um vídeo onde o menino, de 13 anos, aparece mudando completamente de visual enquanto dança sua música, Cria da Ivete. Nesta quinta-feira (2/3), Ivete revelou que o filho cortou os longos cabelos para doar para uma instituição baiana que assiste crianças e adolescentes carentes com câncer.

“Depois de 10 anos cuidando dessa cabeleira aqui, eu vou finalmente cortar, e vou doar para a galera do GACC, com muito carinho e muito respeito”, disse Marcelo na gravação publicada por Ivete nos Stories do Instagram.

No post em que mostrou que Marcelo mudou de visual, a rainha baiana escreveu com orgulho: “Nem em sonho eu imaginei. Saiu de mim”. Nos comentários da publicação, internautas compararam o jovem com o pai, Daniel Cady, e elogiaram o novo visual:

“Sai Marcelo Sangalo, entra Marcelo Cady”, brincou uma seguidora. “Igual Daniel”, disse outra. “Que coisa mais linda, meu Deus!”, comentou Claudia Leitte. “Ele é você Veveta”, assinalou a ex-BBB Flay. “De cabelo longo: Ivete. De cabelo curto: Daniel. No fim, é tudo um a cara do outro!”, brincou outra seguidora.

Letícia Perdigão/Metrópoles

Comentários