Marcos Oliveira diz que vive de caridade e lamenta falta de emprego

Marcos Oliveira, o Beiçola, conta que está vivendo de caridade e afirma que não consegue trabalhar por conta de sua idade

Recentemente, circulou na internet a notícia que o ator Marcos Oliveira, famoso por seu personagem Beiçola, no seriado A Grande Família, da TV Globo, havia morrido. Uma piada sem graça na vida de um humorista não é incomum, porém, desta vez, a fake news que falava de morte, ironicamente colocou holofotes na vida de Marcos.

Os últimos anos não têm sido fáceis. O ator, de 66 anos, enfrentou algumas cirurgias por conta de infarto agudo do miocárdio e de uma fístula na uretra. A saúde frágil o impossibilitou de trabalhar e não é preciso ser bom em matemática para entender o resultado dessa equação: falta de dinheiro.

A situação chegou a tal ponto que ele precisou fazer “vaquinhas” na internet pra conseguir custear o tratamento e até mesmo para comer. A amiga Tatá Werneck fez um plano de saúde para Marcos, fundamental para seguir com os médicos em dia, mas para suprir as demais contas o ator ainda sobrevive de caridade.

 

Fonte: New Mag

Comentários