Jon Bon Jovi diz que não sabe se voltará a fazer turnês após cirurgia

Após realizar uma cirurgia nas cordas vocais em 2022, Jon Bon Jovi revelou que não sabe se voltará para turnês pelo mundo

Jon Bon Jovi passou por uma cirurgia nas cordas vocais em 2022. Mesmo algum tempo depois, o responsável por hits como Livin’ on a Prayer e It’s My Life revelou que não sabe se terá condições de fazer turnê de shows pelos Estados Unidos e pelo mundo.

“Não sei sobre uma turnê. É meu desejo fazer uma turnê no próximo ano, mas ainda estou me recuperando de uma grande cirurgia”, disse Jon à rádio Mix 104.1 Boston. O cantor ainda afirmou que está se cuidando para mostrar um bom desempenho em cima do palco.

“Embora eu esteja no caminho da recuperação e tenha conseguido aproveitar meu tempo e cantar uma música por dia quando gravei o disco, minha necessidade e desejo é poder cantar duas horas e meia, uma noite, quatro noites por semana, durante meses a fio. E então estou trabalhando para atingir esse objetivo.”

Jon Bon Jovi

O cantor passou por uma cirurgia reconstrutiva nas cordas vocais e por um procedimento chamado medialização para ajudar na recuperação. Segundo o cantor, a operação foi realizada porque sua corda vocal, que estava saudável, acabou sendo forçada mais do que deveria para tentar compensar a corda que estava mais fraca.

A banda Bon Jovi comemora 40 anos de banda em 2024. Para celebrar, os músicos anunciaram o lançamento do álbum Forever para o dia 7 de junho.

 

Fonte: Gabriela Francisco/Metrópoles

Comentários