Filho de Hebe Camargo abre o jogo sobre herança: “Não fiquei rico”

Marcello Carvalho é o único filho de Hebe Camargo e ficou com uma mansão milionária, jóias e um carro Mercedes

Marcello Carvalho, único filho de Hebe Camargo, abriu o jogo sobre a herança da apresentadora. Ele dividiu tudo o que ganhou com o primo, Claudio Pessutti, que morreu há três anos, vítima de Covid, e relembrou da polêmica sobre a casa em que a mãe morava.

“Não fiquei rico nem pobre (risos). Eu dividi o que a minha mãe deixou com o Claudio, que faleceu há três anos. Ela deixou a casa no Cidade Jardim e as jóias, e eu dividi tudo com ele. Nós fomos vendendo as jóias e ficou a casa”, relatou, em entrevista ao Link podcast.

O rapaz contou sobre o acordo que fez com Claudio. “Doei a casa para ele, ele me pagava um aluguel para morar lá e, quando vendesse, eu teria uma porcentagem da casa. Isso gerou muita polêmica. Dizem: ‘a casa vai a leilão’, ‘a casa está abandonada’…”, declarou.

Ele contou que a polêmica não passou de um mal entendido: “Na verdade, não é essa a casa. É a casa do lado, do Lélio. Nós saímos de lá nos anos 2000, quando ele faleceu, e nunca mais voltamos. Ela comprou a casa e ia unindo à dela. Ficou uma coisa muito grande. Foram cinco, seis imóveis que foram se unindo ali”, descreveu

Marcello contou que Helena, viúva de Cláudio, está residindo na casa. “O Claudio morou lá por nove anos com Helena, se endividou bastante para manter aquilo em ordem e, com a partida dele, Helena não ia ficar lá e resolveu vender a casa. Ela quem está negociando. Gira em torno de R$ 35 milhões. Ela até chegou a pedir um valor maior, mas não conseguiu vender”, detalhou.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários