São Clemente divulga samba-enredo em homenagem a Paulo Gustavo: ouça

Com o título de Dona Hermínia Mandou Avisar, canção vai embalar desfile da Escola de Samba da Zona Sul do Rio no Carnaval de 2022

A Escola de Samba São Clemente anunciou, nessa terça-feira (29/9), o samba-enredo escolhido para o Carnaval 2022. A canção, intitulada Dona Hermínia Mandou Avisar, homenageia o ator Paulo Gustavo, que faleceu na última terça-feira (7/5), vítima da Covid-19.

O samba campeão contou com a participação de 13 compositores, entre eles Cláudio Filé, James Bernardes, Arlindinho, Braguinha, Colaço, Marcus Lopes, Danilo Gustavinho, Caio Tinguinha, Kaíque Vinicius e Igor Leal.O anúncio do samba vencedor foi feito por Dona Dea, mãe de Paulo Gustavo, que agradeceu a escola de samba pela homenagem. A Escola de Samba da Zona Sul do Rio já havia definido o tema da canção, mas resolveu trocar para prestar tributo ao ator, vítima da Covid-19.

“Em primeiro lugar quero agradecer a São Clemente por toda essa homenagem que ela está fazendo para o meu filho. Todos nós estamos sendo homenageados, e ele principalmente. De onde ele estiver, ele está feliz… Estaremos todos na Sapucaí com Paulo Gustavo presente”, disse ela.

 

Fonte: Guilherme Simmer/Metrópoles



Comentários