Casimiro bate novo recorde com live mais assistida do YouTube Brasil

Durante a transmissão do jogo do Brasil contra a Suíça nesta segunda (28/11), com 94 minutos de live, Casimiro atingiu 4,2 de visualizações

Casimiro Miguel bateu mais um recorde nesta segunda-feira (28/11). A transmissão do jogo do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo 2022, feita pelo canal do influenciador no YouTube, o CazéTV, bateu um novo recorde de visualizações ao vivo na plataforma. Atingindo, em 94 minutos de transmissão, a marca de 4,2 milhões de visualizações simultâneas, ele se estabeleceu como o detentor do maior número de “views” simultâneos em uma live no país.

Na última quinta-feira (24/11), durante a transmissão do jogo da Seleção Brasileira contra a Sérvia, a transmissão do streamer atingiu a marca de 3,31 milhões de visualizações simultâneas logo no final do primeiro tempo do jogo. No segundo tempo, o pico foi de 3,491 milhões de espectadores ao vivo.

Com o marco da semana passada, Casimiro já havia quebrado o recorde do Brasil, que, até então, era da cantora Marília Mendonça.

Ao todo serão 22 jogos da Copa do Mundo exibidos ao vivo e gratuitamente no canal na Twitch e no YouTube de Casimiro, sendo que apenas um jogo é transmitido por dia até a grande decisão da competição. Vale lembrar que essa foi a primeira vez na história que a competição tem jogos transmitidos por um streamer no Brasil.

 

Fonte: Letícia Perdigão/Metrópoles

Comentários