Anitta lança EP surpresa com feats de Maiara & Maraisa, Safadão e mais

Anitta divulgou o EP com seis músicas, repertório em português e colaborações com Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Pocah, Lexa e Costa Gold

Anitta divulgou nas redes sociais o lançamento do EP À Procura da Anitta Perfeita. A produção é uma surpresa que a artista preparou para os fãs e conta com seis faixas totalmente em português, explorando ritmos brasileiros como forró, trap funk, sertanejo e brega.

“A Anitta é um personagem, mas um personagem humano. Por isso nunca vou conseguir atender a esse desejo por perfeição. Daí a ideia do título: são músicas em ritmos diferentes entre si, mas todas com letras que são a cara da Anitta, como se fosse eu mesma tentando responder às demandas que vêm de todos os lados. Como quem procura uma Anitta ideal nas várias versões dela mesma”, explica a artista.

O conceito se reflete também na capa do EP, que revela a carioca com uma forma modificada, quase inumana. A inspiração para o nome do projeto veio do álbum A Procura da Batida Perfeita, do rapper Marcelo D2. Dentre as participações especiais estão nomes como Maiara & Maraisa, Lexa, Wesley Safadão, Pocah, Rebecca, Costa Gold e MC Danny.

“Esse é um projeto pra cima. Músicas que certamente as pessoas ouviriam na minha casa. Aquele EP para tocar enquanto você acorda, arruma a casa, faz um churrasco ou uma festa. Acho que é por isso que esse EP me empolga tanto. São músicas a cara do nosso país e do verão que vem aí. Eu amo”, celebra a cantora.

 

Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles

Comentários