Adão Negro ganha data de estreia na HBO Max

Quem não conseguiu assistir Adão Negro nos cinemas, poderá ver a estreia de The Rock como herói no catálogo do streaming

Quem ainda não conseguiu assistir a Adão Negro nas telas do cinema poderá ver a estreia de Dwayne “The Rock” Johnson como o herói diretamente do sofá de casa. A HBO Max confirmou a data de lançamento no catálogo da plataforma para o dia 16 de dezembro, pouco menos de dois meses depois da estreia nos cinemas.

O longa-metragem traz a história do anti-herói que fez sucesso nos quadrinhos da DC Comics pela superforça, velocidade, resistência, capacidade de voar e disparar raios. A produção também traz Sarah Shahi como Adrianna, Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo e Quintessa Swindell como Ciclone.

A produção é introdutória e inicia uma nova fase no universo de heróis e anti-heróis da editora. Outro destaque é a presença da Sociedade da Justiça, formada pelo líder Gavião Negro, Senhor Destino, Esmaga Átomo e Ciclone. Eles são responsáveis por manter a ordem no planeta Terra e cada um deles têm seu momento de protagonismo dentro do filme.

 

Fonte: Letícia Perdigão/Metrópoles

Comentários