Estrelado por Larissa Manoela, filme Tá Escrito fala sobre astrologia

No filme Tá Escrito, Larissa Manoela viverá a protagonista Alice, uma jovem que se torna influenciadora digital ao falar sobre astrologia

Larissa Manoela vai estrelar o filme Tá Escrito, com estreia nos cinemas prevista para o segundo semestre de 2023. A atriz viverá Alice, uma jovem que passa por uma transformação após se tornar uma influenciadora digital que dá dicas de astrologia.

Alice tem 23 anos, mora com a mãe e com o irmão, que faz de tudo para atazanar sua vida. O sonho dela é conquistar o primeiro emprego e ir morar com o namorado, Breno (André Luiz Frambach), por quem é perdidamente apaixonada. Todos os planos da garota são cancelados quando Breno termina com ela para ter mais liberdade e seguir carreira como influenciador digital.

O longa Tá Escrito dialoga com a juventude e aborda temas atuais característicos da nova geração, como a influência da internet na vida cotidiana, superexposição nas redes sociais, cultura do cancelamento e também os desafios enfrentados pelos jovens na vida adulta.

 

Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles

Comentários