Operação conjunta prende suspeitos de homicídio em Santo Antônio da Platina
Investigação aponta envolvimento dos suspeitos na morte de Matheus Camilo; cujo corpo foi encontrado no Mirante
Na manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram a "Operação Sindicato do Crime", para cumprimento de mandados de prisão de suspeitos moradores do bairro Jardim Altvater (Sindicato), em Santo Antônio da Platina/PR, envolvidos nos crimes de tráficos de drogas, posse/porte ilegal de arma de fogo e homicídio.
Durante a operação foram presos um homem de 26 anos e outro de 18 anos, os quais foram encaminhados à Cadeia Pública de Andirá/PR.
Outros dois alvos não foram localizados, e segundo apurado teriam fugido da cidade. Ambos são considerados foragidos. O nome e imagem dos mesmos será divulgado nesse momento por interesse público e da Justiça, nos termos da Lei de Abuso de Autoridade. São considerados foragidos: Keoma Augusto Oliveira de Souza e Carlos Daniel de Souza Araújo.
A investigação que deu origem à operação foi decorrente da apuração do homicídio de Matheus Aparecido Paulino Afonso Camilo, cujo corpo foi encontrado no dia 9 de março no Mirante do Rio das Cinzas, localizado na rodovia PR-439.
Por: Redação/Fonte: Tá no Site