Personagem de Bruna Marquezine terá papel especial em Besouro Azul

A atriz brasileira estreia em Hollywood interpretando a inédita Jenny Kord no filme Besouro Azul

Bruna Marquezine vai estrear em Hollywood na nova produção da DC, Besouro Azul. O filme está previsto para estrear em 17 de agosto e a atriz brasileira viverá Jenny Kord na produção.

A personagem da atriz será inédita, visto que não existe em nenhuma mídia da DC. Apesar de não ser a personagem principal, ela tem elos misteriosos que devem se desenvolver no longa-metragem. Isso porque o principal Besouro Azul foi Ted Kord, tendo, inclusive, feito parte da Liga da Justiça.

O sobrenome realmente indica um elo entre ele e Bruna. Em entrevista recente ao Fandango, Marquezine confirmou os rumores de que viverá a filha de Ted Kord. “Jenny é filha de Ted Kord. Antes de desaparecer, Ted era quem comandava as Indústrias Kord, e agora Jenny está dando o seu melhor para manter o legado de seu pai”, disse a atriz.

Jenny também tem ligação com Victoria Kord, a grande vilã do filme, interpretada por Susan Sarandon. Embora Jenny seja criação do filme, nos quadrinhos, Victoria é irmã de Ted Kord. No trailer, a personagem de Bruna Marquezine é a responsável por encontrar e entregar o Escaravelho que dá os poderes ao protagonista Jaime Reyes (Xolo Maridueña).

Bruna Marquezine e a divulgação de Besouro Azul Bruna Marquezine não tem participado de eventos de promoção ou realizado entrevistas para falar sobre o novo trabalho por conta da greve de atores que ocorre atualmente nos Estados Unidos. Empenhada para que o filme faça sucesso no Brasil, a atriz pediu a colaboração de amigos na divulgação.

“Como os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer a visibilidade e o reconhecimento que Besouro Azul merece. Serei sempre grata a minha família Besouro Azul, elenco e equipe. Estou com vocês”, disse Marquezine.

Personalidades como Anitta, Ivete Sangalo, Tatá Werneck, Giovanna Ewbank, Sasha Meneghel e outros artistas fizeram posts nas redes sociais para chamar o povo para os cinemas.

 

Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles

Comentários