Filme sobre Gal Costa com Sophie Charlotte estreia em outubro

Os fãs de Gal Costa (1945-2022) podem já contar os dias. Meu Nome é Gal poderá ser visto nos cinemas a partir do dia 12 de outubro

É certamente um dos filmes nacionais mais aguardados do ano. E os fãs de Gal Costa (1945-2022) podem já contar os dias. Meu Nome é Gal poderá ser visto nos cinemas a partir do dia 12 de outubro. Antes, o longa, estrelado por Sophie Charlotte,será exibido dentro da Première Brasil do Festival do Rio, que acontece entre 5 e 15 do mesmo mês.

O filme narra a trajetória da cantora desde o seu nascimento, em Salvador, até a mudança para o Rio de Janeiro, onde alcança o estrelato e finca seu lugar na MPB. Na produção, Gilberto Gil é interpretado por Dan Ferreira, e Caetano Veloso, por Rodrigo Lelis. Já Maria Bethânia é vivida por Dandara Ferreira, diretora do filme juntamente de Lô Politi.

Já o ator Luis Lobianco dá vida a Guilherme Araújo (1936-2007), empresário responsável por escolher para a jovem Maria da Graça o nome que a tornaria mundialmente famosa: Gal Costa.

 

Reportagem: New Mag

Foto: Divulgação

Comentários